Davi coelho Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Meu casal ESTA acasalando a mais de 15 dias e ate agora nao botou, esta com a croaca grande,com a barriguinha bem Gorda,esta bem consadinha,e esta dormindo no ninho já porem Esta demorando para botar estou com medo de esta com ovo preso me ajudem pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 4 horas atrás, Davi coelho disse: Meu casal ESTA acasalando a mais de 15 dias e ate agora nao botou, esta com a croaca grande,com a barriguinha bem Gorda,esta bem consadinha,e esta dormindo no ninho já porem Esta demorando para botar estou com medo de esta com ovo preso me ajudem pessoal Por via das dúvidas leve em um veterinário. Ela está fazendo cocô normal? Algumas fêmeas demoram um pouco mais pra botar, mas eu acho melhor consultar um veterinário para descartar o ovo preso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi coelho Postado 22 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Boa tarde entao ela esta fazendo coco normal,esta comendo bastamte normalmente,esta se acasalando com o machinho so estou achando demarado ela botar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.