Lilianne Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Eu tenho duas calopsita uma macho e a outra fêmea, elas duas eu comprei juntas não eram filhotes. Só que o macho está agredindo muito a fêmea ele já arrancou boa parte das penas dela e não está nascendo mais as penas dela. Já tentei colocar cada um em uma gaiola mais ambos ficam agitados eles não gostam de ficar separados. Mais não sei o que faço pois ela vai acabar ficando sem pena nenhuma se continuar desse jeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 35 minutos atrás, Lilianne disse: Eu tenho duas calopsita uma macho e a outra fêmea, elas duas eu comprei juntas não eram filhotes. Só que o macho está agredindo muito a fêmea ele já arrancou boa parte das penas dela e não está nascendo mais as penas dela. Já tentei colocar cada um em uma gaiola mais ambos ficam agitados eles não gostam de ficar separados. Mais não sei o que faço pois ela vai acabar ficando sem pena nenhuma se continuar desse jeito Deixe eles separados, faça um check-up no veterinário e mude seu manejo para saber o que está causando esse comportamento. Eles dormem por 12 horas? Tem a alimentação equilibrada? Tem brinquedos para se distrair? Estão em um lugar calmo? Tem ninho na gaiola? Não tem que ter ninho e nem nada parecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilianne Postado 1 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 Em 22/01/2022 at 16:49, Gabs Sant disse: Deixe eles separados, faça um check-up no veterinário e mude seu manejo para saber o que está causando esse comportamento. Eles dormem por 12 horas? Tem a alimentação equilibrada? Tem brinquedos para se distrair? Estão em um lugar calmo? Tem ninho na gaiola? Não tem que ter ninho e nem nada parecido. Sim, eles dormem 12 horas ou mais por dia, eles tinham brinquedos sim mais quebrou e acabou que nao comprei novamente, eles ficam em lugar calmo, custumo deixar eles na varando pelo dia e a tarde por ser mais arejado e calmo e nao tem ninho na gaiola. Vou seguir sua recomendaçao de separa eles, e leva-los no veterinario. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.