Jump to content

Calopsita macho agressivo

Lilianne

Posts Recomendados

Eu tenho duas calopsita uma macho e a outra fêmea, elas duas eu comprei  juntas não eram filhotes.

Só que o macho está agredindo muito a fêmea ele já arrancou boa parte das penas dela e não está nascendo mais as penas dela.

Já tentei colocar cada um em uma gaiola mais ambos ficam agitados eles não gostam de ficar separados.

Mais não sei o que faço pois ela vai acabar ficando sem pena nenhuma se continuar desse jeito

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

35 minutos atrás, Lilianne disse:

Eu tenho duas calopsita uma macho e a outra fêmea, elas duas eu comprei  juntas não eram filhotes.

Só que o macho está agredindo muito a fêmea ele já arrancou boa parte das penas dela e não está nascendo mais as penas dela.

Já tentei colocar cada um em uma gaiola mais ambos ficam agitados eles não gostam de ficar separados.

Mais não sei o que faço pois ela vai acabar ficando sem pena nenhuma se continuar desse jeito

Deixe eles separados, faça um check-up no veterinário e mude seu manejo para saber o que está causando esse comportamento. 

Eles dormem por 12 horas? Tem a alimentação equilibrada? Tem brinquedos para se distrair? Estão em um lugar calmo? Tem ninho na gaiola? Não tem que ter ninho e nem nada parecido. 

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
Em 22/01/2022 at 16:49, Gabs Sant disse:

Deixe eles separados, faça um check-up no veterinário e mude seu manejo para saber o que está causando esse comportamento. 

Eles dormem por 12 horas? Tem a alimentação equilibrada? Tem brinquedos para se distrair? Estão em um lugar calmo? Tem ninho na gaiola? Não tem que ter ninho e nem nada parecido. 

Sim, eles dormem 12 horas ou mais  por dia, eles tinham brinquedos sim mais quebrou e acabou que nao comprei novamente, eles ficam em lugar calmo, custumo deixar eles na varando pelo dia e a tarde por ser mais arejado e calmo e nao tem ninho na gaiola.

Vou seguir sua recomendaçao de separa eles, e leva-los no veterinario.

Obrigada 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.