LaylaC Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Olá pessoal. Tenho 2 psitas e acabo de ganhar mais uma. Alimento os que já tenho com a extrusada natural da Nutrópica. A caixa com 300g dura +- 15 dias. Agora com esse novo integrante sei que vai durar menos. Quem faz o uso da Nutrópica sabe como ela é cara (o preço subiu de R$22 para R$30), vi que a de 900g custa quase R$70, e 70 reais por mês no bolso do brasileiro pesa muito. Poderiam me ajudar sobre o que eu posso fazer? Penso em trocar pela extrusada do Reino das aves. Mas sempre tento alimentar eles com o melhor e sei que a do Reino das aves não tem a mesma qualidade que a da Nutrópica. Tenho medo de mudar a alimentação e diminuir a qualidade de vida deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 1 hora atrás, LaylaC disse: Olá pessoal. Tenho 2 psitas e acabo de ganhar mais uma. Alimento os que já tenho com a extrusada natural da Nutrópica. A caixa com 300g dura +- 15 dias. Agora com esse novo integrante sei que vai durar menos. Quem faz o uso da Nutrópica sabe como ela é cara (o preço subiu de R$22 para R$30), vi que a de 900g custa quase R$70, e 70 reais por mês no bolso do brasileiro pesa muito. Poderiam me ajudar sobre o que eu posso fazer? Penso em trocar pela extrusada do Reino das aves. Mas sempre tento alimentar eles com o melhor e sei que a do Reino das aves não tem a mesma qualidade que a da Nutrópica. Tenho medo de mudar a alimentação e diminuir a qualidade de vida deles. Realmente, a Reino das Aves tem valor nutricional inferior ao da Nutrópica. Nutrópica é a ração que melhor atender os valores nutricionais que as calopsitas precisam. Sei que é caro, aqui compro 2 ou 3 caixas por mês. Estou vendo de agora comprar pela shopee, lá é mais barato e tem frete grátis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LaylaC Postado 5 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Em 23/01/2022 at 21:56, Gabs Sant disse: Realmente, a Reino das Aves tem valor nutricional inferior ao da Nutrópica. Nutrópica é a ração que melhor atender os valores nutricionais que as calopsitas precisam. Sei que é caro, aqui compro 2 ou 3 caixas por mês. Estou vendo de agora comprar pela shopee, lá é mais barato e tem frete grátis. Resolvi trocar pela megazoo e eles amaram, uso o reino das aves como petisco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.