Ga1briel Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Minha calopsitas estão na sua primeira ninhada, e já estão com 5 ovos, mais como eles nunca tiveram filhotes não sei qual vai ser a mutação. A mãe é perola . E o pai e lutino canela . Alguém sabe qual mutação nasce ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 7 horas atrás, Ga1briel disse: Minha calopsitas estão na sua primeira ninhada, e já estão com 5 ovos, mais como eles nunca tiveram filhotes não sei qual vai ser a mutação. A mãe é perola . E o pai e lutino canela . Alguém sabe qual mutação nasce ? Pode postar uma foto deles? Mas a princípio, sem saber o que portam, todos os filhotes fêmeas vão nascer lutino canela e os machos cinzas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.