mick Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Minha calopsita filhote se machucou recentemente (não sabemos a causa ainda), e não consegue usar a patinha. A patinha está toda mole, e isso tá impossibilitando que ela ande. Estou muito triste em ver ela assim. Infelizmente está difícil encontrar um veterinário com preço em conta. Alguém com uma calopsita que já passou pelo mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 7 horas atrás, mick disse: Minha calopsita filhote se machucou recentemente (não sabemos a causa ainda), e não consegue usar a patinha. A patinha está toda mole, e isso tá impossibilitando que ela ande. Estou muito triste em ver ela assim. Infelizmente está difícil encontrar um veterinário com preço em conta. Alguém com uma calopsita que já passou pelo mesmo? Provavelmente ela quebrou a pata, leve no veterinário o mais rápido possível. Veterinário que atende aves é caro mesmo, menos de R$150 acho que nem encontra. O metabolismo das aves é muito rápido e ela deve estar sentindo muita dor. Se demorar muito, e se ela tiver mesmo quebrado o pé, vai cicatrizar o osso e ela vai sentir dor pelo resto da vida, e talvez nem consiga mais usar esse pé. Ela precisa de um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.