Adorocalopsita Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Oi gente porfavor me ajudem estou desesperada minha calopsita se assustou com algo caindo e saiu voando e bateu de cara na parede branca! E quando fui ver o bico estava meio verde/azul Isso é normal? É um hematoma Se sim digam se preciso levar no veterinário:( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Em 28/01/2022 at 15:13, Adorocalopsita disse: Oi gente porfavor me ajudem estou desesperada minha calopsita se assustou com algo caindo e saiu voando e bateu de cara na parede branca! E quando fui ver o bico estava meio verde/azul Isso é normal? É um hematoma Se sim digam se preciso levar no veterinário:( Provavelmente é um hematoma sim. Leve no veterinário para uma consulta, pra ver se vai precisar tomar alguma coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.