Pollylage Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 (editado) Olá...estou com um filhote de 28 dias e os pais tratam normalmente...ele fica no ninho mais tenho percebido que ele sai várias vezes e fica na gaiola . Os pais estão querendo chocar novamente a fêmea já botou 6 ovos toda vez que botava eu retirava . O que devo fazer tirar o ninho ou deixar? O filhote precisa dormir no ninho? ele está todo empenado e desenvolvido. Ou posso deixa ló fora do ninho num poleiro baixo?outra coisa ele fica com bico aberto várias vezes no dia preciso oferecer água?queria anexar foto mais não consigo de jeito nenhum Editado 29 de Janeiro de 2022 por Pollylage Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Se ele já está saindo, pode retirar o ninho e coloca ele em uma caixa de papelão no fundo da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 19 horas atrás, Pollylage disse: Olá...estou com um filhote de 28 dias e os pais tratam normalmente...ele fica no ninho mais tenho percebido que ele sai várias vezes e fica na gaiola . Os pais estão querendo chocar novamente a fêmea já botou 6 ovos toda vez que botava eu retirava . O que devo fazer tirar o ninho ou deixar? O filhote precisa dormir no ninho? ele está todo empenado e desenvolvido. Ou posso deixa ló fora do ninho num poleiro baixo?outra coisa ele fica com bico aberto várias vezes no dia preciso oferecer água?queria anexar foto mais não consigo de jeito nenhum Se o filhote já estiver saindo do ninho você pode tirar o ninho e deixar ele no fundo da gaiola. Sobre a água o filhote já recebe dos pais, e com o tempo vai aprender a beber sozinho. Se ele estiver parecendo sem ar você deve levar imediatamente no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.