Pedro Henrique000 Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Tenho um filhote de calopsita com 35 dias e esta com o olho esquerdo meio inchado quero pedir ajuda antes que se agreve o inchaço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 3 horas atrás, Pedro Henrique000 disse: Tenho um filhote de calopsita com 35 dias e esta com o olho esquerdo meio inchado quero pedir ajuda antes que se agreve o inchaço Leve no veterinário urgente! Não passe nada e não dê nada sem recomendação do veterinário, pode piorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Henrique000 Postado 31 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 6 horas atrás, Gabs Sant disse: Leve no veterinário urgente! Não passe nada e não dê nada sem recomendação do veterinário, pode piorar. Ok vou ver amanhã te falo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Henrique000 Postado 5 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Em 31/01/2022 at 00:06, Pedro Henrique000 disse: Ok vou ver amanhã te falo Olá minha calopsita piorou pois meu pai não quis levar ele no vet Em 31/01/2022 at 00:06, Pedro Henrique000 disse: Ok vou ver amanhã te falo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.