Solução Elmajoke Postado 31 de Janeiro de 2022 Solução Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 As penas da minha Calopsita estão demorando para nascer Hoje ela teve um pequeno pânico abri as asinhas dela pra ver se estava tudo bem e vi esse canhão preto Alguém poderia me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 10 horas atrás, bilbo disse: As penas da minha Calopsita estão demorando para nascer Hoje ela teve um pequeno pânico abri as asinhas dela pra ver se estava tudo bem e vi esse canhão preto Alguém poderia me ajudar? Por acaso não é sangue seco? Geralmente quando a muda de penas é demorada é por erro de alimentação. Você oferece só sementes? O ideal é fazer a transição para uma ração extrusada de qualidade (Nutrópica ou Megazoo) e oferecer alguns alimentos naturais (sempre pesquisando se pode ou não, alguns são proibidos). Aqui os meus comem isso e a muda está tranquila, está até mais rápida comparada a quando comiam só sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elmajoke Postado 31 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Não, ela come super bem Come megazoo extrusada pm13, extrusada do loro, dou farinhada da megazoo Alimentação natural pelo menos 2 vezes por semana.. É pq ela já é idosa tem 18 anos, as mudas dela são mais longas Estou com medo de ser canhão infeccionado não sei se eu tiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 3 horas atrás, bilbo disse: Não, ela come super bem Come megazoo extrusada pm13, extrusada do loro, dou farinhada da megazoo Alimentação natural pelo menos 2 vezes por semana.. É pq ela já é idosa tem 18 anos, as mudas dela são mais longas Estou com medo de ser canhão infeccionado não sei se eu tiro Entendi. Faz sentido. Então te aconselho a levar no veterinário veterinário. Não faça a remoção do canhão em casa, vai doer e se fizer errado pode piorar tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.