Isabella Varella Postado 1 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 Já fazem quatro dias que minha calopsita fugiu, eu fiz de tudo para procurar, coloquei em grupos no Facebook e tentei até sair com a minha outra calopsita para procurar... Mas ainda infelizmente não achei, eu estou morta de preocupação com a que fugiu, já que está chovendo muito e ninguém me avisou ainda que recuperou a calopsita... Existe algo a mais que eu possa fazer? Eu realmente ainda não vou desistir de procurar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 10 horas atrás, Isabella Varella disse: Já fazem quatro dias que minha calopsita fugiu, eu fiz de tudo para procurar, coloquei em grupos no Facebook e tentei até sair com a minha outra calopsita para procurar... Mas ainda infelizmente não achei, eu estou morta de preocupação com a que fugiu, já que está chovendo muito e ninguém me avisou ainda que recuperou a calopsita... Existe algo a mais que eu possa fazer? Eu realmente ainda não vou desistir de procurar. Isso, não desista! Espalhe por mais lugares na internet, poste fotos dela, diga que se outra calopsita sente muita falta dele, ofereça recompensa se possível. Ela estava com as asas inteiras ou cortadas? Rode o bairro chamando por ela. Faça cartazes e coloque pelo bairro e se possível em lugares mais longes também. Dificilmente sobrevivem muito tempo soltas na natureza, não sabem come sobreviver. Espero que alguém tenha achado ela e que seja alguém bom que te devolva. Espero que encontre ela, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Varella Postado 1 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 36 minutos atrás, Gabs Sant disse: Isso, não desista! Espalhe por mais lugares na internet, poste fotos dela, diga que se outra calopsita sente muita falta dele, ofereça recompensa se possível. Ela estava com as asas inteiras ou cortadas? Rode o bairro chamando por ela. Faça cartazes e coloque pelo bairro e se possível em lugares mais longes também. Dificilmente sobrevivem muito tempo soltas na natureza, não sabem come sobreviver. Espero que alguém tenha achado ela e que seja alguém bom que te devolva. Espero que encontre ela, boa sorte. Estou rodando todos os dias o bairro... A asa dela estava inteira... Vou fazer cartazes para poder espalhar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2022 4 horas atrás, Isabella Varella disse: Estou rodando todos os dias o bairro... A asa dela estava inteira... Vou fazer cartazes para poder espalhar Com asas inteiras tem menos risco de ser predada ou até atropelada. O único ruim é podem voar para longe mas eu acredito que você vai achar ela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edvane vieira Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 17 horas atrás, Isabella Varella disse: Já fazem quatro dias que minha calopsita fugiu, eu fiz de tudo para procurar, coloquei em grupos no Facebook e tentei até sair com a minha outra calopsita para procurar... Mas ainda infelizmente não achei, eu estou morta de preocupação com a que fugiu, já que está chovendo muito e ninguém me avisou ainda que recuperou a calopsita... Existe algo a mais que eu possa fazer? Eu realmente ainda não vou desistir de procurar. Achei a minha colando cartases nos comercios do bairro ! Ele ficou sumido 7 dias ! Uma pessoa achou e mdevolveu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.