Jump to content

Minha calopsita fugiu

Isabella Varella

Posts Recomendados

Já fazem quatro dias que minha calopsita fugiu, eu fiz de tudo para procurar, coloquei em grupos no Facebook e tentei até sair com a minha outra calopsita para procurar... Mas ainda infelizmente não achei, eu estou morta de preocupação com a que fugiu, já que está chovendo muito e ninguém me avisou ainda que recuperou a calopsita... Existe algo a mais que eu possa fazer? Eu realmente ainda não vou desistir de procurar. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 horas atrás, Isabella Varella disse:

Já fazem quatro dias que minha calopsita fugiu, eu fiz de tudo para procurar, coloquei em grupos no Facebook e tentei até sair com a minha outra calopsita para procurar... Mas ainda infelizmente não achei, eu estou morta de preocupação com a que fugiu, já que está chovendo muito e ninguém me avisou ainda que recuperou a calopsita... Existe algo a mais que eu possa fazer? Eu realmente ainda não vou desistir de procurar. 

Isso, não desista! 

Espalhe por mais lugares na internet, poste fotos dela, diga que se outra calopsita sente muita falta dele, ofereça recompensa se possível. Ela estava com as asas inteiras ou cortadas? 

Rode o bairro chamando por ela. Faça cartazes e coloque pelo bairro e se possível em lugares mais longes também. 

Dificilmente sobrevivem muito tempo soltas na natureza, não sabem come sobreviver. Espero que alguém tenha achado ela e que seja alguém bom que te devolva. 

Espero que encontre ela, boa sorte. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

36 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Isso, não desista! 

Espalhe por mais lugares na internet, poste fotos dela, diga que se outra calopsita sente muita falta dele, ofereça recompensa se possível. Ela estava com as asas inteiras ou cortadas? 

Rode o bairro chamando por ela. Faça cartazes e coloque pelo bairro e se possível em lugares mais longes também. 

Dificilmente sobrevivem muito tempo soltas na natureza, não sabem come sobreviver. Espero que alguém tenha achado ela e que seja alguém bom que te devolva. 

Espero que encontre ela, boa sorte.

Estou rodando todos os dias o bairro... A asa dela estava inteira... Vou fazer cartazes para poder espalhar

• Gostei 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Isabella Varella disse:

Estou rodando todos os dias o bairro... A asa dela estava inteira... Vou fazer cartazes para poder espalhar

Com asas inteiras tem menos risco de ser predada ou até atropelada. O único ruim é podem voar para longe mas eu acredito que você vai achar ela! 

Link para compartilhar

17 horas atrás, Isabella Varella disse:

Achei a minha colando cartases nos comercios do bairro ! Ele ficou sumido 7 dias ! Uma pessoa achou e mdevolveu. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.