Brenda05 Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Olá pessoal sou nova aqui, me chamo Brenda e estudo medicina veterinária (entrando no 3º período), recentemente encontrei esse bebezinho lindo e não resisti tive que compra-lo, ele se chama Loki e o vendedor me informou que ele tem 2 meses (o que eu realmente acredito por causa do comportamento dele). Estou entrando no mundo das mutações pq acho muito interessante mas estou começando agora, sei que ele é um cara branca, mas será que ele é cara branca normal ou arlequim?(se é que existe cara branca arlequim) sei que muitos de vocês aqui tem muita prática com calopsitas então queria saber se poderiam me ajudar pra eu obter informações completas sobre meu novo bebe pois queria saber a mutação exata. E quanto ao sexo o vendedor me jurou que ele é macho mas ele não fez teste, então não confio muito, independente do que seja vai ser muito amado mas queria saber se vocês conseguem chutar o sexo baseado em alguma coisa que de pra ver na foto. Ps: a parte de baixo da cauda tem listras mas ele ainda não fez a troca. Pretendo fazer a sexagem também, poderiam me indicar algum lugar online confiável e que não seja dos mais caros?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...