Brenda05 Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Olá pessoal sou nova aqui, me chamo Brenda e estudo medicina veterinária (entrando no 3º período), recentemente encontrei esse bebezinho lindo e não resisti tive que compra-lo, ele se chama Loki e o vendedor me informou que ele tem 2 meses (o que eu realmente acredito por causa do comportamento dele). Estou entrando no mundo das mutações pq acho muito interessante mas estou começando agora, sei que ele é um cara branca, mas será que ele é cara branca normal ou arlequim?(se é que existe cara branca arlequim) sei que muitos de vocês aqui tem muita prática com calopsitas então queria saber se poderiam me ajudar pra eu obter informações completas sobre meu novo bebe pois queria saber a mutação exata. E quanto ao sexo o vendedor me jurou que ele é macho mas ele não fez teste, então não confio muito, independente do que seja vai ser muito amado mas queria saber se vocês conseguem chutar o sexo baseado em alguma coisa que de pra ver na foto. Ps: a parte de baixo da cauda tem listras mas ele ainda não fez a troca. Pretendo fazer a sexagem também, poderiam me indicar algum lugar online confiável e que não seja dos mais caros?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 14 horas atrás, Brenda05 disse: Olá pessoal sou nova aqui, me chamo Brenda e estudo medicina veterinária (entrando no 3º período), recentemente encontrei esse bebezinho lindo e não resisti tive que compra-lo, ele se chama Loki e o vendedor me informou que ele tem 2 meses (o que eu realmente acredito por causa do comportamento dele). Estou entrando no mundo das mutações pq acho muito interessante mas estou começando agora, sei que ele é um cara branca, mas será que ele é cara branca normal ou arlequim?(se é que existe cara branca arlequim) sei que muitos de vocês aqui tem muita prática com calopsitas então queria saber se poderiam me ajudar pra eu obter informações completas sobre meu novo bebe pois queria saber a mutação exata. E quanto ao sexo o vendedor me jurou que ele é macho mas ele não fez teste, então não confio muito, independente do que seja vai ser muito amado mas queria saber se vocês conseguem chutar o sexo baseado em alguma coisa que de pra ver na foto. Ps: a parte de baixo da cauda tem listras mas ele ainda não fez a troca. Pretendo fazer a sexagem também, poderiam me indicar algum lugar online confiável e que não seja dos mais caros?? Que bebê lindo! Eu particularmente sou apaixonada por calopsitas assim, queria muito um assim mas não achei por aqui. Ele é um cara branca arlequim cinza. O sexo não tem como saber só olhando, arlequins fogem do padrão normal das calopsitas. Só fazendo a sexagem e eu recomendo a Ampligem, é R$22 mais ou menos a sexagem, mas é um site super confiável, todos os criadores experientes que conheço fazem pô esse site e nunca tiveram problema, além do resultado chegar bem rapidinho. A gaiola dele é linda, adorei a redinha. Tá em falta de brinquedos hein... Qualquer dúvida sobre manejo é só perguntar, eu e os outros membros do fórum ficaremos felizes em te ajudar. O Loki é realmente lindo, fiquei apaixonada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda05 Postado 8 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 (editado) Em 05/02/2022 at 12:32, Gabs Sant disse: Que bebê lindo! Eu particularmente sou apaixonada por calopsitas assim, queria muito um assim mas não achei por aqui. Ele é um cara branca arlequim cinza. O sexo não tem como saber só olhando, arlequins fogem do padrão normal das calopsitas. Só fazendo a sexagem e eu recomendo a Ampligem, é R$22 mais ou menos a sexagem, mas é um site super confiável, todos os criadores experientes que conheço fazem pô esse site e nunca tiveram problema, além do resultado chegar bem rapidinho. A gaiola dele é linda, adorei a redinha. Tá em falta de brinquedos hein... Qualquer dúvida sobre manejo é só perguntar, eu e os outros membros do fórum ficaremos felizes em te ajudar. O Loki é realmente lindo, fiquei apaixonada. Mt obrigadaa pela recepção e pela ajuda entrei nesse site e ta 25 pro resultado + envio da coleta, pretendo fazer. Sobre os brinquedos ainda não tinha chego pois pedi pela internet e deu uma atrasada, mas aos poucos to tentando preencher a gaiola que é bem grande. Mas ele nunca demonstra interesse, estou comprando de varios tipos pra ver se acerto mas ele nem toca, espero que quando crescer ele brinque. Editado 8 de Fevereiro de 2022 por Brenda05 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 45 minutos atrás, Brenda05 disse: Mt obrigadaa pela recepção e pela ajuda entrei nesse site e ta 25 pro resultado + envio da coleta, pretendo fazer. Sobre os brinquedos ainda não tinha chego pois pedi pela internet e deu uma atrasada, mas aos poucos to tentando preencher a gaiola que é bem grande. Mas ele nunca demonstra interesse, estou comprando de varios tipos pra ver se acerto mas ele nem toca, espero que quando crescer ele brinque. Talvez ele tenha medo do brinquedo, faça uma adaptação antes de colocar na gaiola e veja se ele se interessa. Brinque você um pouco com o brinquedo, mostre a ele, com o tempo ele aprende. Mas só deixar o brinquedo lá parado não adianta. Compra vários brinquedos mas só ponha 2 ou 3 na gaiola, a cada semana que passar você reveza os brinquedos, assim sempre parece algo novo e ele não enjoa. Se possível ponha 2 brinquedos e troque todo dia, melhor ainda. Trocar eles de posição também é legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda05 Postado 10 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Em 08/02/2022 at 17:20, Gabs Sant disse: Talvez ele tenha medo do brinquedo, faça uma adaptação antes de colocar na gaiola e veja se ele se interessa. Brinque você um pouco com o brinquedo, mostre a ele, com o tempo ele aprende. Mas só deixar o brinquedo lá parado não adianta. Compra vários brinquedos mas só ponha 2 ou 3 na gaiola, a cada semana que passar você reveza os brinquedos, assim sempre parece algo novo e ele não enjoa. Se possível ponha 2 brinquedos e troque todo dia, melhor ainda. Trocar eles de posição também é legal. Adorei a dica, vou fazer isso, aproveitar que comprei mais 5 novos vou revezar e ficar brincando com ele. Ate que medo ele não costuma ter não, a gente brinca aqui em casa que ele tem alma de cachorro pq todas as calopsitas que conheci são assustadas, ele é destemido ate demais muito difícil ficar assustado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.