marcioabreu Postado 9 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 Pessoal, tudo bem? Tenho uma calopsita mansa, macho, que é bem carente e não tenho como dar tanta atenção. Quero comprar outra, de preferência fêmea, mas se a nova for arisca a minha atual também vai se tornar brava comigo ou não tem nada a ver? Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 9 horas atrás, marcioabreu disse: Pessoal, tudo bem? Tenho uma calopsita mansa, macho, que é bem carente e não tenho como dar tanta atenção. Quero comprar outra, de preferência fêmea, mas se a nova for arisca a minha atual também vai se tornar brava comigo ou não tem nada a ver? Abraços Se você não mantiver o contato com ela e o seu macho formar casal com ela é bem provável dos dois ficarem ariscos com você. Eu recomendo pegar outro macho manso, assim também evita uma reprodução indesejada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.