Elizabeth Silva Viana Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 (editado) Duas das minhas calopsitas teve esse problema, é algo que vai e volta, quando uma melhora, volta na outra. Minha vó sempre esta limpando a ponta da asa sempre que aparenta estar machucada, mas aí ela foi olhar mais para baixo e havia um amarelo que se estendia da ponta da asa até um pouco mais embaixo. Não sei o que é, só sei que as duas tiveram isso e melhoraram, mas depois volta novamente o mesmo problema. O que seria esse amarelado ? Editado 10 de Fevereiro de 2022 por Elizabeth Silva Viana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 1 hora atrás, Elizabeth Silva Viana disse: Duas das minhas calopsitas teve esse problema, é algo que vai e volta, quando uma melhora, volta na outra. Minha vó sempre esta limpando a ponta da asa sempre que aparenta estar machucada, mas aí ela foi olhar mais para baixo e havia um amarelo que se estendia da ponta da asa até um pouco mais embaixo. Não sei o que é, só sei que as duas tiveram isso e melhoraram, mas depois volta novamente o mesmo problema. O que seria esse amarelado ? Pode enviar uma foto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.