Camilafvaro Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Boa noite Acabei de ver que meu filhote nasceu, porém a mãe não está com ele debaixo dela, ela faz carinho nele porém só ajeita os ovos embaixo dela, será que ele vai morrer de frio? Eles ficam no viveiro do lado de fora, e está meio frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 11 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Pessoal ela já ajeitou ele debaixo dela TB, eu acho q fui apressada, mais fiquei com medo dele cair muito a temperatura do corpo, eu vi que ela já tá simulando dar comida pra ele, mais não tá saindo nada, e ele piando forte e pedindo, porém ela coloca o bico no bico dele e só simula, acho que é tudo novo pra ela TB, tá aprendendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 32 minutos atrás, Camilafvaro disse: Pessoal ela já ajeitou ele debaixo dela TB, eu acho q fui apressada, mais fiquei com medo dele cair muito a temperatura do corpo, eu vi que ela já tá simulando dar comida pra ele, mais não tá saindo nada, e ele piando forte e pedindo, porém ela coloca o bico no bico dele e só simula, acho que é tudo novo pra ela TB, tá aprendendo. Geralmente eles não alimentam o filhote no primeiro dia, mais vá observando daqui pra frente se eles estão alimentando e aquecendo. Agora, Thaty Oliveira disse: Geralmente eles não alimentam o filhote no primeiro dia, mais vá observando daqui pra frente se eles estão alimentando e aquecendo. Aparentemente parece está tudo bem, eles sabem o q fazem, só observe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.