Jump to content

osteofix para calopsitas

mamaedopeter

Posts Recomendados

Olá, espero que possam me ajudar. 

Quando ganhei minha calopsita da antiga dona ela me deu junto um pacote fechado de sementes e um vidro de osteofix carbonato de cálcio + colecalciferou de 1250mg e 600UI, gostaria de saber para que serve e de que maneira devo dar para minha calopsita. Já pesquisei em vários sites, mas não consegui respostas. 

Espero que possam me ajudar

Editado por mamaedopeter
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 horas atrás, mamaedopeter disse:

Olá, espero que possam me ajudar. 

Quando ganhei minha calopsita da antiga dona ela me deu junto um pacote fechado de sementes e um vidro de osteofix carbonato de cálcio + colecalciferou de 1250mg e 600UI, gostaria de saber para que serve e de que maneira devo dar para minha calopsita. Já pesquisei em vários sites, mas não consegui respostas. 

Espero que possam me ajudar

Me parece algum tipo de vitamina ou remédio, recomendo não dar. Leve ela no veterinário, caso precise tomar algo ele vai te indicar com mais segurança. 

Faça a transição das sementes para a ração extrusada (megazoo ou Nutrópica). Sementes são péssimas pra saúde deles, a ração é mais completa. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.