Siter Postado 16 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2022 Então, minha calopsita todo dia fica muito brava dentro da gaiola, Não deixa nem chegar perto com a mão, porém quando eu tiro ela da gaiola ela fica totalmente mansa, deixando eu fazer até carinho. Ganhei ela esse mês dia 4, ela nasceu em janeiro desse ano. Se alguém souber o que pode ser ajudaria muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2022 Em 15/02/2022 at 22:42, Siter disse: Então, minha calopsita todo dia fica muito brava dentro da gaiola, Não deixa nem chegar perto com a mão, porém quando eu tiro ela da gaiola ela fica totalmente mansa, deixando eu fazer até carinho. Ganhei ela esse mês dia 4, ela nasceu em janeiro desse ano. Se alguém souber o que pode ser ajudaria muito Pode ser algum gatilho de ninho na gaiola, reveja seu manejo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Siter Postado 2 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Em 17/02/2022 at 20:34, Gabs Sant disse: Pode ser algum gatilho de ninho na gaiola, reveja seu manejo. Muito obrigado, era isso mesmo! Mudei o layout da gaiola e ela mudou totalmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.