Jump to content

Calopsta sem penas

Ju325

Posts Recomendados

Minha calopsta (macho) já adulto está sem penas na região do pescoço debaixo da assa e em uma das perninhas  e está pesando 81 g ele vive com outra calopsta (macho) , e não acho penas no viveiro para justificar a perda de penas e a outra calopsta n esta arrancada penas dele estou preucupa o q será q pode ser ? Comecei a dar glicopan Gold para ele a 3 duas a trás para ver se ajuda as penas a crescerem novamente

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 17/02/2022 at 00:15, Ju325 disse:

Minha calopsta (macho) já adulto está sem penas na região do pescoço debaixo da assa e em uma das perninhas  e está pesando 81 g ele vive com outra calopsta (macho) , e não acho penas no viveiro para justificar a perda de penas e a outra calopsta n esta arrancada penas dele estou preucupa o q será q pode ser ? Comecei a dar glicopan Gold para ele a 3 duas a trás para ver se ajuda as penas a crescerem novamente

Leve no veterinário, ele pode estar doente. Não tente tratar em casa, pode piorar tudo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.