Igor orgi Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 (editado) Eu vou colocar um ninho na gaiola das minhas calopsitas, então eu queria saber quanto tempo depois dos filhotes nascerem eu posso voltar a soltar eles e os filhotes também Editado 19 de Fevereiro de 2022 por Igor orgi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Em 18/02/2022 at 21:06, Igor orgi disse: Eu vou colocar um ninho na gaiola das minhas calopsitas, então eu queria saber quanto tempo depois dos filhotes nascerem eu posso voltar a soltar eles e os filhotes também Depende muito. Eu deixo eles quietos até terminarem a reprodução (até os filhotes estarem comendo sozinhos), mas você pode voltar a soltar eles quando os filhotes estiverem de olhos abertos. Mas cuidado para não abandonarem. Os filhotes deixe que saiam do ninho quando quiserem, não tire eles a força. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.