pmemes Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Oiii eu tenho 2 calopsitas uma femea e outro macho. Eles tiveram 3 filhotes, só que um morreu e sobraram 2. Hoje eu fui limpar o ninho das calopsitas( eu só limpo raramente, só quando ta bem sujo mesmo para os filhotes não pegarem friagem) e ok eu tirei os filhotes do ninho para limpar e depois coloquei de volta. Quando a mãe entrou para cuidar dos filhotes, O mais velho que agora está bem grandinho e de olhos abertos, fica bicando a mãe. E pelo que vi ele está fazendo isso para proteger o outro filhote mais novo. O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2022 Em 21/02/2022 at 10:41, pmemes disse: Oiii eu tenho 2 calopsitas uma femea e outro macho. Eles tiveram 3 filhotes, só que um morreu e sobraram 2. Hoje eu fui limpar o ninho das calopsitas( eu só limpo raramente, só quando ta bem sujo mesmo para os filhotes não pegarem friagem) e ok eu tirei os filhotes do ninho para limpar e depois coloquei de volta. Quando a mãe entrou para cuidar dos filhotes, O mais velho que agora está bem grandinho e de olhos abertos, fica bicando a mãe. E pelo que vi ele está fazendo isso para proteger o outro filhote mais novo. O que eu faço? Ele está machucando ela? Pode ser normal. O ninho você pode limpar 2 ou 3 vezes na semana, não precisa esperar ficar bem sujo, assim evita de pegarem doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.