pmemes Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Oiii eu tenho 2 calopsitas uma femea e outro macho. Eles tiveram 3 filhotes, só que um morreu e sobraram 2. Hoje eu fui limpar o ninho das calopsitas( eu só limpo raramente, só quando ta bem sujo mesmo para os filhotes não pegarem friagem) e ok eu tirei os filhotes do ninho para limpar e depois coloquei de volta. Quando a mãe entrou para cuidar dos filhotes, O mais velho que agora está bem grandinho e de olhos abertos, fica bicando a mãe. E pelo que vi ele está fazendo isso para proteger o outro filhote mais novo. O que eu faço? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2022 Em 21/02/2022 at 10:41, pmemes disse: Oiii eu tenho 2 calopsitas uma femea e outro macho. Eles tiveram 3 filhotes, só que um morreu e sobraram 2. Hoje eu fui limpar o ninho das calopsitas( eu só limpo raramente, só quando ta bem sujo mesmo para os filhotes não pegarem friagem) e ok eu tirei os filhotes do ninho para limpar e depois coloquei de volta. Quando a mãe entrou para cuidar dos filhotes, O mais velho que agora está bem grandinho e de olhos abertos, fica bicando a mãe. E pelo que vi ele está fazendo isso para proteger o outro filhote mais novo. O que eu faço? Ele está machucando ela? Pode ser normal. O ninho você pode limpar 2 ou 3 vezes na semana, não precisa esperar ficar bem sujo, assim evita de pegarem doença. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados