Camilafvaro Postado 23 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2022 Olá pessoal, estou tão triste hj peguei a mamãe dos bebês arrancando as penas deles, então vou retirar o ninho e os os bebês, me dêem dicas para cuidar deles, o mais velho tem 12 dias o outro 10 e o mais novo 8. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2022 Em 23/02/2022 at 13:03, Camilafvaro disse: Olá pessoal, estou tão triste hj peguei a mamãe dos bebês arrancando as penas deles, então vou retirar o ninho e os os bebês, me dêem dicas para cuidar deles, o mais velho tem 12 dias o outro 10 e o mais novo 8. Não precisa separar!!! Ainda não. A gaiola tem brinquedos? Ela pode estar estressada com alguma coisa. Você pode mudar o ninho de lugar (colocar ele no chão por exemplo). Se os filhotes já estiverem empenados você pode também retirar a tampa do ninho. Geralmente eles arrancam as penas quando querem expulsar os filhotes do ninho para iniciar uma nova postura. Se nada funcionar você separa a fêmea e deixa o pai cuidar. Se perceber dificuldade você pode ajudar ele dando um pouco de papa para os filhotes quando estiverem de papo vazio. Foi o que fiz aqui. Separar eles dos pais é a última opção!!! Eles precisam dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.