Leticia Siqueira Postado 24 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2022 Minha calopsita parece ter acostumado primeiro com meus cachorros, antes de comigo ou com meus pais. Parece estar chamando e procurando eles. O que faço? Isso pode afetar o comportamento dela ou algo do tipo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2022 Em 23/02/2022 at 21:04, Leticia Siqueira disse: Minha calopsita parece ter acostumado primeiro com meus cachorros, antes de comigo ou com meus pais. Parece estar chamando e procurando eles. O que faço? Isso pode afetar o comportamento dela ou algo do tipo? Cuidado com calopsitas e cachorros juntos! Facilmente pode acontecer um acidente. Calopsitas são aves de bando, sendo assim precisam de companhia 24hrs pelo bem delas, e essa companhia precisa ser da mesma espécie (ou seja, precisa ser companhia de outra calopsita, independente do sexo). E sim, ela considerar vocês ou os cachorros como bando dela pode afetar o comportamento dela e ser prejudicial até. Ela precisa se considerar uma calopsita tendo companhia de outra calopsita, ai sim pode ficar interagindo com vocês sem muitos problemas comportamentais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia Siqueira Postado 27 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2022 Okay obrigada. Eu sei que é perigoso... embora são pequenos, ainda assim tem risco, por isso fiquei com medo.Só que minha mãe queria levar os cachorros para conhecer porque eles estavam incomodados e latindo muito querendo ir no cômodo onde deixamos ele. Mas voltei a separar mesmo antes de responderem pq fiquei com medo...2 dias.... O bom é que eles estão mais calmos agora. Mas muito obrigada mesmo. Vou mostrar para o meus pais pra eles entendem também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.