Milena Duartr Postado 25 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2022 Olá, minha calopsita as vezes tem pânico noturno e se debate na gaiola. Mesmo eu tirando tudo em volta. E ele apareceu com esse machucadinho na asa, devido a isso. Mas ele está bem, porém fico com medo de dar alguma coisa no machucado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2022 Em 24/02/2022 at 21:54, Milena Duartr disse: Olá, minha calopsita as vezes tem pânico noturno e se debate na gaiola. Mesmo eu tirando tudo em volta. E ele apareceu com esse machucadinho na asa, devido a isso. Mas ele está bem, porém fico com medo de dar alguma coisa no machucado Mantenha a ferida limpa com soro e leve ele no veterinário para uma consulta. Ele dorme em local escuro e silencioso? Se estiver dormindo e ouvir algum barulho ou luz ele se assusta, mesmo sendo coisa pequena. Aves de asas cortadas e em gaiolas pequenas também estão mais propícias a terem pânico noturno e se machucarem. O meu quando tinha asas cortadas teve alguns pânicos noturnos (agora tem asas inteiras e não teve mais pânico noturno). O que me ajudou foi cobrir a gaiola com um pano escuro e acender um pequeno abajur no ambiente, assim ele não ficava no breu mas também não ficava no claro e dormia bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.