Jump to content

Calopsita com a barriga escura e com caroço

Tais lima

Posts Recomendados

Minha calopsita esta com a barriga escura e tem um caroço ,é minha primeira calopsita cuido dela deste os 20 dias de vida ela está com 3 meses chia muito deste quando peguei ela me falaram q era normal mais é  o dia todo depois q notei o caroço fiquei achando q pode ser dor alguem sabe me falar a tem hora q ela defeca com um pouco de sangue ñ tengo condições de levar em um veterinário pois aqui cobram para atender ,me ajudem?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 horas atrás, Tais lima disse:

Minha calopsita esta com a barriga escura e tem um caroço ,é minha primeira calopsita cuido dela deste os 20 dias de vida ela está com 3 meses chia muito deste quando peguei ela me falaram q era normal mais é  o dia todo depois q notei o caroço fiquei achando q pode ser dor alguem sabe me falar a tem hora q ela defeca com um pouco de sangue ñ tengo condições de levar em um veterinário pois aqui cobram para atender ,me ajudem?

É triste adquirir um animal sabendo que não pode leva-lo no veterinário, porque a responsabilidade é do tutor e o animal sofre muito por isso. É quase como ter uma criança e não cuidar dela, não levar no médico quando ela ficar doente. 

Eles não choram por dor assim. Como você pegou ele filhote (o que é um erro de principiante, já que os filhotes precisam ser tratados pelos pais até os 60 dias no mínimo) esse choro é manha. 

Não medique ele! Pode piorar tudo. 

Defecar com sangue é muito preocupante! Se não levar no veterinário com urgência você pode infelizmente perder ele. Doenças em aves evoluem muito rápido, em uma semana já podem piorar muito e vir a óbito. Junte um dinheiro, peça ajuda a familiares, abre uma vaquinha na internet... Faça o possível por ele antes que seja tarde. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.