Tais lima Postado 26 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2022 Minha calopsita esta com a barriga escura e tem um caroço ,é minha primeira calopsita cuido dela deste os 20 dias de vida ela está com 3 meses chia muito deste quando peguei ela me falaram q era normal mais é o dia todo depois q notei o caroço fiquei achando q pode ser dor alguem sabe me falar a tem hora q ela defeca com um pouco de sangue ñ tengo condições de levar em um veterinário pois aqui cobram para atender ,me ajudem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2022 18 horas atrás, Tais lima disse: Minha calopsita esta com a barriga escura e tem um caroço ,é minha primeira calopsita cuido dela deste os 20 dias de vida ela está com 3 meses chia muito deste quando peguei ela me falaram q era normal mais é o dia todo depois q notei o caroço fiquei achando q pode ser dor alguem sabe me falar a tem hora q ela defeca com um pouco de sangue ñ tengo condições de levar em um veterinário pois aqui cobram para atender ,me ajudem? É triste adquirir um animal sabendo que não pode leva-lo no veterinário, porque a responsabilidade é do tutor e o animal sofre muito por isso. É quase como ter uma criança e não cuidar dela, não levar no médico quando ela ficar doente. Eles não choram por dor assim. Como você pegou ele filhote (o que é um erro de principiante, já que os filhotes precisam ser tratados pelos pais até os 60 dias no mínimo) esse choro é manha. Não medique ele! Pode piorar tudo. Defecar com sangue é muito preocupante! Se não levar no veterinário com urgência você pode infelizmente perder ele. Doenças em aves evoluem muito rápido, em uma semana já podem piorar muito e vir a óbito. Junte um dinheiro, peça ajuda a familiares, abre uma vaquinha na internet... Faça o possível por ele antes que seja tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.