GabryelBMS Postado 1 de Março de 2022 Compartilhar Postado 1 de Março de 2022 Olá gente, eu tenho um ninho com 4 filhotes mas eu só vejo 2 que são os grandes eu não posso mexer no ninho pois está dentro da gaiola oq será que aconteceu com os outros filhotes eu não vejo mais eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 2 de Março de 2022 Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 20 horas atrás, GabryelBMS disse: Olá gente, eu tenho um ninho com 4 filhotes mas eu só vejo 2 que são os grandes eu não posso mexer no ninho pois está dentro da gaiola oq será que aconteceu com os outros filhotes eu não vejo mais eles Tem q dar um jeito de olhar, até pq tem q fazer a limpeza nesse ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Março de 2022 Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 23 horas atrás, GabryelBMS disse: Olá gente, eu tenho um ninho com 4 filhotes mas eu só vejo 2 que são os grandes eu não posso mexer no ninho pois está dentro da gaiola oq será que aconteceu com os outros filhotes eu não vejo mais eles Você tem que conseguir mexer no ninho, pra fazer o manejo necessário. Já tive um ninho dentro da gaiola e eu tirava ele para mexer dia sim dia não, era necessário e os pais não abandonaram. Precisa limpar o ninho de 2 a 3 vezes na semana (ou até dia sim dia não, vai depender)! Não limpar o ninho pode prejudicar a saúde das aves e os pais podem até abandonar o ninho. Os outros filhotes podem ter morrido e se morreram você vai precisar retirar os corpos, se deixar lá pode causar problemas para os outros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.