Moutinap Postado 2 de Março de 2022 Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Olá, pessoal, boa tarde! Quero comprar um filhote fêmea albino ou lutino, encontrei esse fornecedor na internet, aqui de SP. Alguém conhece? É seguro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Março de 2022 Compartilhar Postado 3 de Março de 2022 14 horas atrás, Moutinap disse: Olá, pessoal, boa tarde! Quero comprar um filhote fêmea albino ou lutino, encontrei esse fornecedor na internet, aqui de SP. Alguém conhece? É seguro? Olá É complicado falar se um criador é seguro ou não. Vc terá q saber o tipo de alimentação q ele fornece pras aves quanto mais variados os alimentos melhor pedir fotos das aves e o mais importante se vc conseguir visitar o local onde ele cria as aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Moutinap Postado 4 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2022 Eu agendei uma visita amanhã cedo. Conseguiria me orientar sinais de doença no criadouro? Aves quietas? Algo assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.