Moutinap Postado 4 de Março de 2022 Compartilhar Postado 4 de Março de 2022 Oi pessoal, dúvida: minha calopsita tem os pés cinza clarinho. Em uma visita na Cobasi e na Petz notei que as aves tem o pé bem rosa. Será que a minha tem algo de errado? Ele come bem, brinca, canta.. nenhum outro sinal de preocupação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Março de 2022 Compartilhar Postado 4 de Março de 2022 2 horas atrás, Moutinap disse: Oi pessoal, dúvida: minha calopsita tem os pés cinza clarinho. Em uma visita na Cobasi e na Petz notei que as aves tem o pé bem rosa. Será que a minha tem algo de errado? Ele come bem, brinca, canta.. nenhum outro sinal de preocupação. Olá! Acho que depende muito da mutação e idade da ave. Geralmente aves cinzas, ou as mais próximas das silvestres (geneticamente) tem os pés escuros. Já as aves mais claras tem os pés mais claros... Porém vai depender muito de cada ave e sua genética. Aves mais velhas também aparentam ter os pés mais escuros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.