nandadiniz Postado 7 de Março de 2022 Compartilhar Postado 7 de Março de 2022 Boa tarde, tenho uma calopsita albina chamada SKY, de uma semana pra cá ela tá se coçando muito(parece muda de penas), caindo algumas penas e soltando aquela casquinha ao coçar também. Mas com isso ela também começou a apresentar falha nas penas das duas asinhas, como um 'buraco" careca. Ela continua se alimentando, interagindo e cantando. Estou procurando um vet que atenda calopsita, mas como moro em região metropolitana, não estou achando para atendê-la com rapidez e só encontrei na cidade próxima. Ela é nosso xodozinho, por isso estou bem preocupada. O que pode ser essa falha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Março de 2022 Compartilhar Postado 9 de Março de 2022 Em 07/03/2022 at 16:13, nandadiniz disse: Boa tarde, tenho uma calopsita albina chamada SKY, de uma semana pra cá ela tá se coçando muito(parece muda de penas), caindo algumas penas e soltando aquela casquinha ao coçar também. Mas com isso ela também começou a apresentar falha nas penas das duas asinhas, como um 'buraco" careca. Ela continua se alimentando, interagindo e cantando. Estou procurando um vet que atenda calopsita, mas como moro em região metropolitana, não estou achando para atendê-la com rapidez e só encontrei na cidade próxima. Ela é nosso xodozinho, por isso estou bem preocupada. O que pode ser essa falha? Isso não é normal. Recomendo entrar em contato com o veterinário, mesmo que seja em outra cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.