lostforan Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Olá, então, eu tenho três aves, elas se dão mt bem. O macho está um pouco mais gordo e percebi que estou dando sementes pouco nutritivas. Queria comprar e melhorar a alimentação deles. Iria dar a extrusada pm13 da megazoo que pelo q vi é ótima e metade da suprema do reino das aves, ou então Gold mix. Eu gostei da Gold mix pois vem fruta, mas vi mts indicando a suprema. Qual me indicariam em questão de nutrientes, ser melhor, etc? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 12 de Março de 2022 Solução Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 2 horas atrás, lostforan disse: Olá, então, eu tenho três aves, elas se dão mt bem. O macho está um pouco mais gordo e percebi que estou dando sementes pouco nutritivas. Queria comprar e melhorar a alimentação deles. Iria dar a extrusada pm13 da megazoo que pelo q vi é ótima e metade da suprema do reino das aves, ou então Gold mix. Eu gostei da Gold mix pois vem fruta, mas vi mts indicando a suprema. Qual me indicariam em questão de nutrientes, ser melhor, etc? Em questão de nutrição o melhor é a ração extrusada natural da Nutrópica, ou a Megazoo Pm-13, o resto é inferior. Frutas só são recomendadas oferecer 2 vezes na semana, então uma ração que deve ser dada todos os dias como base alimentar ter frutas não é o melhor. Sementes pode ser de qualquer uma dessas marcas. Sementes são só petiscos, dadas poucas vezes em poucas quantidades. Base alimentar deve ser ração extrusada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.