Jump to content

Ração Reino das aves

lostforan
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Olá, então, eu tenho três aves, elas se dão mt bem. O macho está um pouco mais gordo e percebi que estou dando sementes pouco nutritivas. Queria comprar e melhorar a alimentação deles. Iria dar a extrusada pm13 da megazoo que pelo q vi é ótima e metade da suprema do reino das aves, ou então Gold mix. Eu gostei da Gold mix pois vem fruta, mas vi mts indicando a suprema. Qual me indicariam em questão de nutrientes, ser melhor, etc? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
2 horas atrás, lostforan disse:

Olá, então, eu tenho três aves, elas se dão mt bem. O macho está um pouco mais gordo e percebi que estou dando sementes pouco nutritivas. Queria comprar e melhorar a alimentação deles. Iria dar a extrusada pm13 da megazoo que pelo q vi é ótima e metade da suprema do reino das aves, ou então Gold mix. Eu gostei da Gold mix pois vem fruta, mas vi mts indicando a suprema. Qual me indicariam em questão de nutrientes, ser melhor, etc? 

Em questão de nutrição o melhor é a ração extrusada natural da Nutrópica, ou a Megazoo Pm-13, o resto é inferior. 

Frutas só são recomendadas oferecer 2 vezes na semana, então uma ração que deve ser dada todos os dias como base alimentar ter frutas não é o melhor. 

Sementes pode ser de qualquer uma dessas marcas. Sementes são só petiscos, dadas poucas vezes em poucas quantidades. Base alimentar deve ser ração extrusada. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.