GabryelBMS Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Olá eu estou com um filhote de calopsita de 25 dias eu tirei ele do ninho porque o pai estava batendo muito nele, eu queria saber quantas vezes eu darei papa pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Março de 2022 Compartilhar Postado 13 de Março de 2022 19 horas atrás, GabryelBMS disse: Olá eu estou com um filhote de calopsita de 25 dias eu tirei ele do ninho porque o pai estava batendo muito nele, eu queria saber quantas vezes eu darei papa pra ele. Deixa os pais cuidarem. Se o filhote já estiver empenado você pode tirar o ninho e deixar o filhote no fundo da gaiola. Se ele ainda estiver peladinho você tira a tampa do ninho e deixa ele no fundo da gaiola. Se mesmo assim o pai ficar batendo ele você deixa só a mãe cuidando. É importante eles serem criados pelos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.