lporto17 Postado 13 de Março de 2022 Compartilhar Postado 13 de Março de 2022 Meu periquito apresentou esses aspectos na região do bico e nos olhos. Faz mais ou menos um mês, e achei que não fosse nada demais, pois ela está com o comportamento normal, mas resolvi pesquisar um pouco e fiquei com meu de ser sarna. Alguém sabe me dizer se pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Março de 2022 Compartilhar Postado 13 de Março de 2022 15 horas atrás, lporto17 disse: Meu periquito apresentou esses aspectos na região do bico e nos olhos. Faz mais ou menos um mês, e achei que não fosse nada demais, pois ela está com o comportamento normal, mas resolvi pesquisar um pouco e fiquei com meu de ser sarna. Alguém sabe me dizer se pode ser? Aparenta ser sarna, mas só um veterinário para confirmar e medicar sua ave. Vá o mais rápido para o veterinário especializado em aves! Sarna de cachorro e gato é diferente do de aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.