stoccoandressa Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Boa tarde, pessoal. Estou cuidando de um bebê abandonado pelos pais desde o 4° dia de vida. Alimento com papa da Alcon a cada 3 horas e mantenho ele sempre aquecido. Hoje ele está com 19 dias, está se desenvolvendo mas vejo que era pra ele estar maior e com canhão de pena já, mas não está. Ele vive pedindo comida mesmo com o papo super cheio. Alguém tem alguma experiência ou já passou por isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Olá! Geralmente os filhotes cuidados na papa, se desenvolvem lentamente, o motivo exato eu não sei, mas sempre aconteceu aqui. O seu parece bastante atrasado mesmo, seria bom procurar um veterinário. Sobre pedir comida, é normal. Enquanto eles estiverem nos vendo ou vendo os objetos de alimentação, é comum que eles peçam mais e mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.