Bianchidani10 Postado 18 de Março de 2022 Compartilhar Postado 18 de Março de 2022 Olá fórum. Comprei dia 10/03 2 filhotes. Um nasceu dia 05/02 e outro dia 10/02. O mais velho 43 dias e o outro 38 dias. Dou papa na seringa com garrote. Já criei uma assim que a criadora me ensinou. Porém essas 2 comprei de outra pessoa. A papa dada é a cc albium aí ela acabou comprei a reino das aves. Estou dando 15 ml 2x por dia, desde ontem. Porém eles não estão abrindo o bico como antes e engolindo a papinha. Estou tendo que forçar e fico com medo de ir para a via errada. Eles estão em quarentena. Na gaiola tem mix de sementes premium, extrusada megazoo e água. Eles beliscam pouco mas beliscam. Mas a minha preocupação é a papa. O que fazer? Eles não abrem o bico para a papa é normal? Penso em reduzir para 10ml as próximas papinhas. Podem me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Em 18/03/2022 at 10:44, Bianchidani10 disse: Olá fórum. Comprei dia 10/03 2 filhotes. Um nasceu dia 05/02 e outro dia 10/02. O mais velho 43 dias e o outro 38 dias. Dou papa na seringa com garrote. Já criei uma assim que a criadora me ensinou. Porém essas 2 comprei de outra pessoa. A papa dada é a cc albium aí ela acabou comprei a reino das aves. Estou dando 15 ml 2x por dia, desde ontem. Porém eles não estão abrindo o bico como antes e engolindo a papinha. Estou tendo que forçar e fico com medo de ir para a via errada. Eles estão em quarentena. Na gaiola tem mix de sementes premium, extrusada megazoo e água. Eles beliscam pouco mas beliscam. Mas a minha preocupação é a papa. O que fazer? Eles não abrem o bico para a papa é normal? Penso em reduzir para 10ml as próximas papinhas. Podem me ajudar? Procure orientação de um veterinário. Eu não apoio adquirir ave na papa por esse e outros problemas. Não tem como forçar ele a comer e também não tem como deixar ele sem comer. Procure orientação de um veterinário para o melhores cuidados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline Regiani Postado 1 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2022 Em 18/03/2022 at 10:44, Bianchidani10 disse: Olá fórum. Comprei dia 10/03 2 filhotes. Um nasceu dia 05/02 e outro dia 10/02. O mais velho 43 dias e o outro 38 dias. Dou papa na seringa com garrote. Já criei uma assim que a criadora me ensinou. Porém essas 2 comprei de outra pessoa. A papa dada é a cc albium aí ela acabou comprei a reino das aves. Estou dando 15 ml 2x por dia, desde ontem. Porém eles não estão abrindo o bico como antes e engolindo a papinha. Estou tendo que forçar e fico com medo de ir para a via errada. Eles estão em quarentena. Na gaiola tem mix de sementes premium, extrusada megazoo e água. Eles beliscam pouco mas beliscam. Mas a minha preocupação é a papa. O que fazer? Eles não abrem o bico para a papa é normal? Penso em reduzir para 10ml as próximas papinhas. Podem me ajudar? Em 18/03/2022 at 10:44, Bianchidani10 disse: Olá fórum. Comprei dia 10/03 2 filhotes. Um nasceu dia 05/02 e outro dia 10/02. O mais velho 43 dias e o outro 38 dias. Dou papa na seringa com garrote. Já criei uma assim que a criadora me ensinou. Porém essas 2 comprei de outra pessoa. A papa dada é a cc albium aí ela acabou comprei a reino das aves. Estou dando 15 ml 2x por dia, desde ontem. Porém eles não estão abrindo o bico como antes e engolindo a papinha. Estou tendo que forçar e fico com medo de ir para a via errada. Eles estão em quarentena. Na gaiola tem mix de sementes premium, extrusada megazoo e água. Eles beliscam pouco mas beliscam. Mas a minha preocupação é a papa. O que fazer? Eles não abrem o bico para a papa é normal? Penso em reduzir para 10ml as próximas papinhas. Podem me ajudar? Olá estou com o mesmo problema, a minha até abre o bico pra papa mais não come a quantia que comia, ela comia uns 15 ml 3 vezes ao dia agora come uns 5 ml só. Estou achando que está começando a comer sozinha pois coloquei mix de sementes e farinhada mais mesmo assim tenho medo que não seja suficiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.