Solução Alexandra Barcelos Postado 20 de Março de 2022 Solução Compartilhar Postado 20 de Março de 2022 Oi pessoal! Tenho um filhotinho albino de mais ou menos uns 20 dias! Ele é muito esfomeado e come cerca de 25ml (total) dividis em 4 refeições por dia! (7:30,12:30,17:30,22:30). E ele sempre chora MUITO pedindo comida! Hoje de manhã ele comeu 5ml normalmente é ficou arrumando com as peninhas que estão nascendo, depois ele fez um cocô pequeno e num tom de verde bem clarinho (achei estranho mas ainda era verde então não vi problemas) e agora na hora do almoço (12:30) ele não chorou pedindo papinha mas comeu 1ml só e depois não quis mais (não forcei) e após uns 20 minutos ele vomitou. Alguém aqui sabe se é por ele ter comido sem fome ou se pode ser alguma doença? Estou morrendo de medo pois sou “mãe” de primeira viagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandra Barcelos Postado 21 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Vou deixar o que resolveu aqui pro caso de alguém passar pela mesma situação: Logo após ele vomitar a primeira vez ele passou a vomitar várias vezes de 20 em 20 minutos mas sempre vomitava (ficava com a papinha no bico e comia novamente) e eu percebi que estava com muito mais papinha do que a que tínhamos dado pra ele almoçar, então toda vez que ele fazia ânsia de vômito eu passava o dedo no bico dele pra tirar a papinha e evitar que ele engolisse novamente, fiz isso até que ele parasse de fazer ânsias e percebi que isso estava acontecendo por que a papinha que demos de manhã foi muito grossa e ele não estava conseguindo digerir! Então após longas 3 horas de sofrimento e preocupação ele comeu 5ml de papinha mais líquida e bem morna para ajudar a dissolver alguém resquício da papinha que ficou no estômago dele! Pessoal todo cuidado é pouco nessas horas, eu achava que a papinha estava no ponto certo e aconteceu isso, graças a Deus eu consegui resolver o problema mas tomem cuidado na hora de alimentar seus anjinhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.