Valenca Postado 20 de Março de 2022 Compartilhar Postado 20 de Março de 2022 Tenho duas calopsita, onde quem me deu falou elas tem 55 dias, mas são bem tranquilas, muito calma, as vezes cantam e param. Uma que tenho as vezes fecha um olho e abre outro é normal? Faz um dia coloquei comida, mas não vi elas pegaram nem água, e são um pouco assustada fora da gaiola. Quando vou tocar, se assustam pouco. Normal esse comportamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 17 horas atrás, Valenca disse: Tenho duas calopsita, onde quem me deu falou elas tem 55 dias, mas são bem tranquilas, muito calma, as vezes cantam e param. Uma que tenho as vezes fecha um olho e abre outro é normal? Faz um dia coloquei comida, mas não vi elas pegaram nem água, e são um pouco assustada fora da gaiola. Quando vou tocar, se assustam pouco. Normal esse comportamento? Olá! É normal sim. Elas levam tempo para se acostumar ao novo ambiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.