Jump to content

Gold mix da reino das aves

lostforan

Posts Recomendados

Olá, então, irei comprar extrusada pm13 da megazoo para base alimentar das minhas calopsitas, mas gostei do que propõe o Gold mix do reino das aves, pra dar até 20% junto, mas por ter frutas, fiquei com receio de dar tipo, todos os dias um pouco junto. Também compraria a farinhada do reino das aves, alguém me diz se é bom esse kit, se pode dar sim certinho? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O Gold Mix é bom mas a Suprema é melhor pq vem menos girassol. Eu não gostei da farinhada do reino das aves! 

Aqui eu tô dando a extrusada pm13 da megazoo, o mix suprema do reino das aves e farinhada da nutropica. Faço um tour pelas marcas 😅 

Link para compartilhar

8 minutos atrás, Juliana Pereira disse:

O Gold Mix é bom mas a Suprema é melhor pq vem menos girassol. Eu não gostei da farinhada do reino das aves! 

Aqui eu tô dando a extrusada pm13 da megazoo, o mix suprema do reino das aves e farinhada da nutropica. Faço um tour pelas marcas 😅 

Então, eu comprei a suprema de semente e extrusada da megazoo hahahaha. Mas pq exatamente vc n gostou? Acabei comprando pra testar, mas se fizer mal ou algo, nem uso. Pretendo comprar proximamente a farinhada da nutropica msm, parece mt melhor e tem mais aceitação mesmo. 

Link para compartilhar

Em 20/03/2022 at 17:10, lostforan disse:

Olá, então, irei comprar extrusada pm13 da megazoo para base alimentar das minhas calopsitas, mas gostei do que propõe o Gold mix do reino das aves, pra dar até 20% junto, mas por ter frutas, fiquei com receio de dar tipo, todos os dias um pouco junto. Também compraria a farinhada do reino das aves, alguém me diz se é bom esse kit, se pode dar sim certinho? 

As melhores marcas são Nutrópica e Megazoo.

Extrusada deve ser a base alimentar, sementes só como petisco e farinhada é mais indicada para quando as aves estão reproduzindo ou aprendendo a comer (a farinhada não é necessária se já oferece a extrusada como base). Frutas só devem ser dadas 2 vezes na semana no máximo, por conta do açúcar da fruta. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.