sintia Postado 28 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Oi gente boa noite, estou aqui com lágrimas nos olhos hoje por volta das 17 hrs minha sobrinha foi levantar da cama e sem querer pisou na minha nenenzinha, ela voou caminhou mas agora a noite ela está mt tristonha não se alimenta nem canta nada nem o hino do galo. Alguém já passou por isso ? O q devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Barreto Postado 28 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Recomendaria levar ao veterinário o mais rápido possível, mas vamos esperar a opinião dos mais experientes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sintia Postado 28 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Aí Thiago mas essa hora? Tô com tanto medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Eu tb recomendaria um veterinário urgente. Se ela tiver sofrido algum trauma, dá para tratar. Qto a comida, force uma papinha por seringa. Qto mais tempo sem se alimentar, mais fraca ela ficará! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Leve ela ao veterinário urgente , para que ele possa tirar um raio x só assim para saber se ela esta com algum trauma interno , provavelmente esta com alguma fratura , não espere pois pode ser tarde demais nesses caso não pode perder tempo para ela ser medicada . Boa sorte estou na torcida pala recuperação . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Barreto Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 iai Sintia, como está a princesinha ? levou no veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.