Alexandra Barcelos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 (editado) Olá pessoal, comprei um lutino cara branca (albino) com os pais que também são albinos com a diferença de o pai ter olho preto e a mãe vermelho. Comprei esse filhote sem saber o que era já que peguei ele com 15 dias (sei que não é recomendável mas os pais abandonaram), eu achava que era fêmea mas agora com 23 dias aproximadamente o filhote começou a fazer vários tipos de sons (além do choro de fome que os filhotes normalmente fazem), um som que é “cru” e algo muito parecido com um piado mas não chega a ser ainda, ele reage a sons de calopsitas cantando e interage bem com isso, fêmeas fazem esses sons? Eu tenho uma fêmea cinza em casa que não faz absolutamente som nenhum, já meu lutino faz o mesmo “cru” que meu filhote está fazendo (esses dois não tem convívio com eles pois esses estão na casa dos meus pais). Vocês podem me ajudar? (Irei fazer a sexagem quando ele fizer 3 meses). Aliás ele é albino e estava com os olhos vermelhos até os 20 dias, agora estão começando a escurecer. Não tenho muitas informações dos pais dele mas acho que são apenas albinos mesmo. Editado 23 de Março de 2022 por Alexandra Barcelos Adicionei uma foto que não tinha nada a ver com o tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.