Quety Postado 10 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2022 Minha calopsita se fechou na porta do carro, eu enxerguei só a asa mas não sei sangrou o ouvido e inchou o olho oque eu faço??? na minha cidade não tem veterinário para aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabelly Postado 10 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2022 Olá, provavelmente está tendo uma hemorragia interna, devido ao sangramento que você relatou. Ela voou e bateu contra a porta, ou foi fechada? O correto é correr ao veterinário ou em alguma agropecuária que tenha experiência com aves... Caso os veterinários locais sejam somente os de cão e gato, vá mesmo assim, quem sabe te dão alguma indicação ou te passam outro profissional da área, sério mesmo. Corre para levá-la, em casos assim, a ave pode estar falecendo horas após. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Quety Postado 11 de Abril de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Ela foi fechada na porta estou dando antibiótico esta reagindo bem, só ficou com movimento repetitivo para um lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Não dá antibiótico pra ela!!! Não vai adiantar nada só vai piorar a situação Procure um veterinário urgente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.