prikezia Postado 10 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2022 Observei que minha calopsita estava com a unha sangrando( pouco), peguei ela, limpei a unha com clorexidina, passei óleo de girassol e a coloquei de volta na gaiola. Depois observei que ela estava inquieta, só levantando a patinha (a outra, não a que estava sangrando) observei que essa patinha tinha algumas marquinhas vermelhas, como bicadas, machucado na grade, não sei. Mas ela está o dia todo incomodada, não consegue ficar mais que 1 minuto sem puxar essa patinha, como se tivesse incomodando. Coloquei ela numa bacia com água e na água ela fica super relaxada e sem incômodo. Não tem nenhum veterinário de animais não convencionais atendendo hoje na minha região. O que eu posso fazer? Passar alguma pomada bacteriana e ou antiinflamatória? Dei uma gotinha de dipirona a tarde. Ela está tão incomodada que não está comendo nem tomando água.... Alguém já passou por isso? *Ela mora em um viveiro com a mãe, o pai e mais quatro irmãos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 As outras calopsitas podem estar batendo nela? Já observou? Se for o caso tente separar ela das outras e observar se melhora. Qualquer piora leve ao veterinário nem que seja de cães e gatos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.