Gustavo M Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Tenho 3 calopsitas adultas. Uma mais quietinha que não canta, possivelmente fêmea. Os outros dois são machos irmãos da cor Silvestre. Os três estão juntos há 3 meses e semana passada coloquei um ninho. Os três entram e saem do ninho, os machos estão bicando as laterais do ninho e a parte de dentro. Fui orientado a retirar um dos machos mas estou com receio de que o macho que eu retirar ser o macho que fez casal. A fêmea interage um pouco com os dois, mas não dá aqueles beijinhos nem cruzam (não vi cruzarem). Queria opiniões, o melhor é deixar os 3 juntos ou retirar um dos machos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 5 horas atrás, Gustavo M disse: Tenho 3 calopsitas adultas. Uma mais quietinha que não canta, possivelmente fêmea. Os outros dois são machos irmãos da cor Silvestre. Os três estão juntos há 3 meses e semana passada coloquei um ninho. Os três entram e saem do ninho, os machos estão bicando as laterais do ninho e a parte de dentro. Fui orientado a retirar um dos machos mas estou com receio de que o macho que eu retirar ser o macho que fez casal. A fêmea interage um pouco com os dois, mas não dá aqueles beijinhos nem cruzam (não vi cruzarem). Queria opiniões, o melhor é deixar os 3 juntos ou retirar um dos machos? Olá! O bom é observar com atenção, geralmente o casal vai começar a espantar o "intruso". Vc vai separar o que estiver sendo perseguido pela fêmea e pelo outro macho. Caso não estiver rolando brigas, acredito que os três podem ficar juntos. Talvez sejam até um trisal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.