PAOLA Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Boa tarde pessoal!!!Quantas vezes por semana posso oferecer cuscuz as minhas calos???Vi em algum lugar que ela substitui o milho.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 nunca ouvi isso mas parece estranho... seria a farinhada industrializada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Não ofereça cuscuz. Ofereça mistura de sementes para calopsitas, farinhada, ração extrusada, verduras de folhas escuras (rúcula, couve, espinafre etc), milho verde, pipoca (sem sal e sem óleo). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Este cuscuz que você fala é quirera hidratada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 29 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 A receita que eu vi era com quirela e ovo cozido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Barreto Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 também tenho essa dúvida, minha avô sempre dar cuscuz com um pouquinho de leite só para umedecer para o papagaio e para o Jandaia que ela tem a alguns anos, mas também não se as dietas deles são totalmente diferentes da calopsitas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 30 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 A receita que eu vi e só quirela e agua, eu já fiz uma vez e eles comeram bem. E quanto ao ovo cozido? Meu sogro tem criação de canários e ele sempre oferece o ovo cozido, as calos também podem comer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 A receita que eu vi e só quirela e agua, eu já fiz uma vez e eles comeram bem. E quanto ao ovo cozido? Meu sogro tem criação de canários e ele sempre oferece o ovo cozido, as calos também podem comer?Os meus adoram ovo cozido, mas tem que esperar esfriar. Porém, cada caso é um caso, mas os meus só comem ovo cozido se eu amassar e deixar no potinho deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 31 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2015 também tenho essa dúvida, minha avô sempre dar cuscuz com um pouquinho de leite só para umedecer para o papagaio e para o Jandaia que ela tem a alguns anos, mas também não se as dietas deles são totalmente diferentes da calopsitas...As aves não conseguem metabolizar o leite que acaba fazendo mal a eles.A receita que eu vi e só quirela e agua, eu já fiz uma vez e eles comeram bem. E quanto ao ovo cozido? Meu sogro tem criação de canários e ele sempre oferece o ovo cozido, as calos também podem comer?O ovo cozido pode ser dado mas no máximo 1x por semana porque contém muita proteína. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.