Alberto Mehes Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Calopsita pousou no terraço do apto e não posso ficar com ela. Gostaria de doar para alguem que NÃO irá prendê-la numa gaiola. Contatos Alberto [editado] 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 olha eu sou voluntaria para ficar com essa calopsita sou de Toledo paraná barão do rio branco 2279 pode mandala por algum local para esse inderesso porfavor quero muito ficar com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 mintira n quero mais tenho muitas calopsitas n quero mais essa ai não o q eu escrevi antes ali em ciama é falso vio n quero isso n e,eu ia prendela em uma gaiola isso é só obs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paloma costa de lima Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Eu quero adotar uma calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.