Lucas Furtado Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Boa tarde pessoal, eu tenho um casal de calopsitas a 3 anos, e esse casal já teve 2 filhotes, 1 ano passado e outro esse ano, o filhote mais novo que agr tem 33 dias, não consegue andar e nem se equilibrar, ele consegue comer se limpar e até cantar normalmente, menos adar, oque atrapalha muito a vida dele, por agr eu dou papinha gold para filhotes 3 vezes ao dia e a deixo na gaiola, se alguém souber o possível problema eu agradeceria, pois na minha cidade não há veterinários especializados em avez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 3 horas atrás, Lucas Furtado disse: Boa tarde pessoal, eu tenho um casal de calopsitas a 3 anos, e esse casal já teve 2 filhotes, 1 ano passado e outro esse ano, o filhote mais novo que agr tem 33 dias, não consegue andar e nem se equilibrar, ele consegue comer se limpar e até cantar normalmente, menos adar, oque atrapalha muito a vida dele, por agr eu dou papinha gold para filhotes 3 vezes ao dia e a deixo na gaiola, se alguém souber o possível problema eu agradeceria, pois na minha cidade não há veterinários especializados em avez. Olá! Nesse caso seria melhor procurar orientação médica. Se possível, leve ao veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.