aslan Postado 19 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2022 Ei pessoal, boa noite! Sou o "pai" dessa gracinha que se chama Ash, eu o resgatei a um tempo, sou totalmente novo nessa questão de criar aves, e desde então tenho tentado me informar e entender mais sobre esse mundo das calopsitas. Há alguns dias quando pego o Ash sobre minha mão, eu venho notado que uma das "patinhas" dele parece meio inchada. Não sei se é normal deles serem assim ou se tem algum problema. Ele anda normal, não parece sentir dor e nem fica piando como se sentisse dor, então nao sei se é algo inchado ou não. Gostaria da ajuda de vocês se possivel do que pode ser, pois não tenho condicoes de levar ele a um veterinario pois sao tempos dificeis, mas nao quero me desapegar do Ash, tenhl tentado cuidar o maximo possivel dele. Muito obrigado pela atenção! (Ash é porque acho que "ele" é macho mas nao sei hahaha) Poxa nao consigo colocar foto por aqui, mas agradeço a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Em 18/04/2022 at 22:34, aslan disse: Ei pessoal, boa noite! Sou o "pai" dessa gracinha que se chama Ash, eu o resgatei a um tempo, sou totalmente novo nessa questão de criar aves, e desde então tenho tentado me informar e entender mais sobre esse mundo das calopsitas. Há alguns dias quando pego o Ash sobre minha mão, eu venho notado que uma das "patinhas" dele parece meio inchada. Não sei se é normal deles serem assim ou se tem algum problema. Ele anda normal, não parece sentir dor e nem fica piando como se sentisse dor, então nao sei se é algo inchado ou não. Gostaria da ajuda de vocês se possivel do que pode ser, pois não tenho condicoes de levar ele a um veterinario pois sao tempos dificeis, mas nao quero me desapegar do Ash, tenhl tentado cuidar o maximo possivel dele. Muito obrigado pela atenção! (Ash é porque acho que "ele" é macho mas nao sei hahaha) Poxa nao consigo colocar foto por aqui, mas agradeço a todos Olá! Tente postar fotos mais uma vez. Fica meio difícil saber o que dizer sem antes analisar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.