Jump to content

Patinha machucada (?)

aslan

Posts Recomendados

Ei pessoal, boa noite! 

Sou o "pai" dessa gracinha que se chama Ash, eu o resgatei a um tempo, sou totalmente novo nessa questão de criar aves, e desde então tenho tentado me informar e entender mais sobre esse mundo das calopsitas.

Há alguns dias quando pego o Ash sobre minha mão, eu venho notado que uma das "patinhas" dele parece meio inchada. Não sei se é normal deles serem assim ou se tem algum problema. 

Ele anda normal, não parece sentir dor e nem fica piando como se sentisse dor, então nao sei se é algo inchado ou não.

Gostaria da ajuda de vocês se possivel do que pode ser, pois não tenho condicoes de levar ele a um veterinario pois sao tempos dificeis, mas nao quero me desapegar do Ash, tenhl tentado cuidar o maximo possivel dele.

Muito obrigado pela atenção! 

(Ash é porque acho que "ele" é macho mas nao sei hahaha)

Poxa nao consigo colocar foto por aqui, mas agradeço a todos

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 18/04/2022 at 22:34, aslan disse:

Ei pessoal, boa noite! 

Sou o "pai" dessa gracinha que se chama Ash, eu o resgatei a um tempo, sou totalmente novo nessa questão de criar aves, e desde então tenho tentado me informar e entender mais sobre esse mundo das calopsitas.

Há alguns dias quando pego o Ash sobre minha mão, eu venho notado que uma das "patinhas" dele parece meio inchada. Não sei se é normal deles serem assim ou se tem algum problema. 

Ele anda normal, não parece sentir dor e nem fica piando como se sentisse dor, então nao sei se é algo inchado ou não.

Gostaria da ajuda de vocês se possivel do que pode ser, pois não tenho condicoes de levar ele a um veterinario pois sao tempos dificeis, mas nao quero me desapegar do Ash, tenhl tentado cuidar o maximo possivel dele.

Muito obrigado pela atenção! 

(Ash é porque acho que "ele" é macho mas nao sei hahaha)

Poxa nao consigo colocar foto por aqui, mas agradeço a todos

Olá! 

Tente postar fotos mais uma vez. Fica meio difícil saber o que dizer sem antes analisar. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.