Manasses julio Postado 26 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2022 Fala galera, eu tenho 3 calopsitas, dois machos (um deles é filho) e uma fêmea, algumas vezes a fêmea aparece muito feria na região da asa. Acontece de noita e de manhã tem sangue para todo o lado, não acho que seja tentativa de voar, mas sim agressão do macho. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de resolver isso, não se é ciúme do filho (ele já esta adulto) ou algo do tipo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MariYari Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Olá, tudo bem? Eu sou totalmente nova nisso, mas como são palavras do meu padrasto (que já criou diversos pássaros), vou repassar elas para você... Provavelmente é estresse, talvez por não ter muito com o que se distrair... Mas, no caso de os ferimentos na ave forem muito graves, é necessário retirar ou pássaro ferido ou o agressivo da gaiola, para acabar com as brigas (Se você retirar um dos pássaros, procure deixar ele em uma gaiola com bastante espaço e onde ele não se sinta sozinho) Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.