Sonya Postado 30 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2022 Olá, os meu casal de calopsitas já vai na terceira ninhada, já nasceram vários filhotes mas eles não alimentam, na segunda ninhada até tentei alimentar eu, mas não deu resultado. aliás até parece que eles nem cuidam dele, deixam-no desprotegido pelo ninho. posso fazer alguma coisa para que os pais alimentem os filhotes? Têm comida e água em abundância. Eles só comem e não dão de comer ao filhote! já não sei o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Em 30/04/2022 at 15:45, Sonya disse: Olá, os meu casal de calopsitas já vai na terceira ninhada, já nasceram vários filhotes mas eles não alimentam, na segunda ninhada até tentei alimentar eu, mas não deu resultado. aliás até parece que eles nem cuidam dele, deixam-no desprotegido pelo ninho. posso fazer alguma coisa para que os pais alimentem os filhotes? Têm comida e água em abundância. Eles só comem e não dão de comer ao filhote! já não sei o que fazer. Boa Noite Vamos lá elas estão em um local tranquilo sem muita bagunça e movimentação de pessoas. Ficar mechendo no ninho sempre com os filhotes pode atrapalhar elas de alimentar. Geralmente no primeiro dia de vida do filhote os pais não os alimentam Alimentação com papinha tem q ser bem liquida morna e na seringa com uma sonda b fina pra q vc possa dar a papinha e em pouca quantidade 1ml aí esvaziou o papo da mais um pouco. Espero ter ajudado Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.