Priscila Morais Postado 1 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2022 Minha calopsita chocou 2 ovos, um bebê morreu e a outra estava muito bem, eu viajei e minha funcionária por conta própria e sem avisar, tirou a bebê do ninho e resolveu criar na papinha, quando cheguei quase infartei! Ela estava dando tanta comida que ela dilatou todo o papo da pobrezinha, consultei no Veterinário, fiz o tratamento e mesmo assim o papo não volta , ela nunca consegue fazer toda digestão da papinha, sempre sobra um pouco no papo, será que alguém pode me ajudar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Em 01/05/2022 at 00:09, Priscila Morais disse: Minha calopsita chocou 2 ovos, um bebê morreu e a outra estava muito bem, eu viajei e minha funcionária por conta própria e sem avisar, tirou a bebê do ninho e resolveu criar na papinha, quando cheguei quase infartei! Ela estava dando tanta comida que ela dilatou todo o papo da pobrezinha, consultei no Veterinário, fiz o tratamento e mesmo assim o papo não volta , ela nunca consegue fazer toda digestão da papinha, sempre sobra um pouco no papo, será que alguém pode me ajudar??? Boa noite. Ofereça sempre a papinha morna. Se tiver papinha ainda no papo não de mais papinha vc de só água morna e massageie o papo pra q essa papa se dissolva e ela faça a digestão desse restinho. Se está sobrando papinha no papo diminua a quantidade dada pra ela verificar a consistência também não de a papinha muito grossa de na consistência de um yogurte Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.