Juliano Nascimento Postado 5 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2022 Bom dia! Eu preciso de uma ajuda, fiquei com dó das minhas calopsitas na gaiola e fiz um viveiro grande, mas eles não entram no ninho, coloquei uma caixa de sapato no chão com comida dentro e fora mas eles não entram. E agora esta frio e estou com pena deles, mas eles são ariscos e não sei o que fazer? Seria possível uma dica? Uma vez tentei a força mas ficaram com mais medo. Obrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2022 19 horas atrás, Juliano Nascimento disse: Bom dia! Eu preciso de uma ajuda, fiquei com dó das minhas calopsitas na gaiola e fiz um viveiro grande, mas eles não entram no ninho, coloquei uma caixa de sapato no chão com comida dentro e fora mas eles não entram. E agora esta frio e estou com pena deles, mas eles são ariscos e não sei o que fazer? Seria possível uma dica? Uma vez tentei a força mas ficaram com mais medo. Obrigado pela ajuda Olá! Elas estão se acostumando com o ambiente. Não vão entrar no ninho tão cedo, e também elas não dormem em ninhos, calopsitas gostam de poleiros altos, se quer protegê-las do frio, coloque poleiros altos em um lugar onde não peguem vento forte, isso já é suficiente, pois as aves conseguem controlar a temperatura do corpo... Se possível, tampe o viveiro a noite, ou coloque algo que não deixe o vento passar. Ao menos na parte de cima, onde vão ficar os poleiros que elas vão dormir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliano Nascimento Postado 6 de Maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2022 Obrigado pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.