Bielzinho Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 meu casal de calopsitas que estavam com sua primeira ninhada nao alimentam os filhotes poq? os trees filhotes que naceram dois morreram com o papinho vazio e o terceiro estou dando papinha mais nao sei a quantidadecerta podem me informar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Segue tabela abaixo. Caso tenha separado ele dos pais acenda uma lâmpada de 60W para aquecer ele e forre com maravalha onde ele está para melhor acomodar e também ajuda a aquecer.3º e 4º dia: 0,5 até 1,5 ml a cada 2 horas5º até 7º dia: 1,5 a 3 ml a cada 2 horas8º até 15º dia: 3 a 5 ml a cada 3 horas16º até 20º dia: 5 a 7 ml a cada 3 horas21º até 28º dia: 7 a 9 ml a cada 4 horas29º até 35º dia: 9 a 13 ml a cada 4 horas36º até 42º dia: 9 a 13 ml 3 vezes ao dia43º até 49º dia: 8 a 10 ml 1 vez de manhã e 1 vez a noite50º até 70º dia: 5 a 8 ml 1 vez a noite 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 2 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Morreu o último Poq será que os país não alimentaram os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução juaneti Postado 2 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Boa noite Bielzinho!Que pena que vc não conseguiu salvar o pequeno.Talvez por inexperiência. É a primeira ninhada deles?Acalma o seu coração. Tire o ninho e dê um tempo pra eles..Vai ver que dá proxima vai dar certo.Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.